Cidade pequena e tradições antigas de velório em casa foram algumas das dúvidas iniciais que o gestor funerário José Marcos, da cidade de Ervália no interior de Minas Gerais, enfrentou antes de implementar o serviço de velório ao vivo em sua empresa. Mas em apenas poucos meses de operação e com o apoio do time de Sucesso do Cliente adiaŭ, grandes resultados foram alcançados e a Pax Ervália obteve retorno totalmente positivo dos familiares atendidos pela tecnologia.
Recursos e disponibilidade
O time de Sucesso de cliente da adiaŭ é responsável por adotar estratégias proativas e garantir a satisfação dos clientes. E para conseguir o sucesso durante o processo e um resultado positivo, trabalha em conjunto com a equipe do cliente, disponibilizando as transmissões online, a colhendo mais famílias enlutadas e gerando novos negócios através da facilidade de acesso da plataforma.
“Hoje, após alguns meses, vejo que o suporte oferecido no momento da compra é muito maior, e o comprometimento de toda equipe fez com que o nosso investimento se transformasse em nossa satisfação e principalmente na satisfação dos nossos clientes”, ressalta José Marcos – Gestor da Pax Ervália
Crescimento acima do esperado
Com o resultado acima do esperado, o aumento nos números de transmissões no Pax Ervália foi de 202% e para número de acessos nas cerimônias o aumento foi de 418%, gerando 5 vezes mais solicitações de coroas de flores e 8 vezes mais envio de mensagens virtuais aos familiares enlutados.
Acolhimento que faz sentido
Independentemente do tamanho da cidade e do porte da empresa, oferecer o serviço de velório online é uma maneira de proporcionar de forma digna a despedida de quem se encontra impossibilitado a comparecer e demostrar afeto ao familiar enlutado.
“O melhor resultado é quando os nossos clientes vem até a nossa empresa agradecer pelo serviço prestado e dizem que os familiares ficaram muito felizes de poder acompanhar a distância a despedida de seu ente querido” finaliza José Marcos.