Há 3 anos no mercado, a Adiaŭ consolida-se como única empresa 100% especializada em velórios online em toda a América Latina, e através de uma prestação de serviço com excelência e uma equipe especializada no setor do luto, registrou apenas nos últimos 12 meses mais de 500 mil acessos a cerimônias de velório ao vivo, gerando conforto a todos os familiares e amigos que puderam se despedir e homenagear por meio da tecnologia.

Velório Online em outros países

Nesta trajetória de acolhimento a familiares e amigos em todos os lugares do mundo, a Adiaŭ tem a oportunidade de estar em contato com inúmeras empresas de vários países, que sentem também a necessidade de oferecer a seus clientes a tecnologia segura de velórios online. Através dessas oportunidades e procura pela plataforma, a empresa segue consolidando sua participação nos mais importantes eventos internacionais do segmento do luto. Esses eventos representam um palco único para a troca de conhecimentos, networking e exposição da solução de velórios online, fortalecendo ainda relacionamentos comerciais e gerando novas parcerias estratégicas.

No mês de Junho a equipe Adiaŭ esteve presente no VIII Congreso Internacional de Duelo em Medellin na Colômbia, e teve a oportunidade de mostrar a todos os participantes a importância do acolhimento à distância por meio da tecnologia.

O CEO da Adiaŭ também esteve presente neste evento que trouxe muitas oportunidades de negócios. “É uma grande realização perceber que nossa tecnologia siga se confirmando como uma grande solução para gerar acolhimento às famílias e resultados diretos para as empresas que oferecem o serviço, em diversos países”, informa Denilson Rocha.

No mês de julho, a Adiaŭ também participou do FCCFA Annual Convention & Trade Show em Tampa, na Flórida. Com o tema “Mapeando nosso futuro” a convenção entregou uma grande vitrine de produtos e serviços do segmento, além de palestras e apresentações sobre tecnologia, inovação e o futuro da indústria de cuidados com a morte.

Velório Online na mídia

Recentemente a Adiaŭ figurou também em renomados veículos de comunicação internacional do segmento funerário.

As publicações comprovam o compromisso com a inovação na área do luto e promovem a expansão de novos negócios da empresa em todo o mundo.

Centenas de empresas já comprovam a importância do acolhimento à distância através de uma plataforma segura, robusta e versátil, que oferece a melhor tecnologia e experiência em velórios ao vivo.

Se você representa uma empresa do segmento funerário, faça parte também dessa inovação. Entre em contato e converse com um de nossos representantes em seu país.

Categorizado em: