A Despedida de um ente querido é um ritual muito importante, seguido por diversas culturas e perpetuado por várias gerações, e participar deste momento é parte fundamental do processo de assimilação do luto. O ritual é um processo saudável e social, onde familiares e amigos compartilham o mesmo sentimento.

Cuidar das pessoas que não podem se fazer presentes na despedida de alguém é uma forma de demostrar empatia e respeito. Sem qualquer tipo de julgamento ou comparação de dores, é importante proporcionar a estas pessoas a oportunidade de também realizarem a sua despedida e acompanhar este momento.

Por que investir na tecnologia de velórios online?

Hoje, tem sido um grande diferencial no segmento funerário a possibilidade de acolher com toda a segurança, cuidado e respeito, aqueles familiares e amigos que, por algum motivo, estão impossibilitados de se fazerem presentes nas despedidas.

A adiaŭ, única empresa do Brasil especializada em velórios online, oferece a solução completa para que empresas do segmento funerário em todo o território nacional atendam esta importante demanda, com total segurança e privacidade.

São centenas de crematórios, cemitérios e funerárias que diariamente acolhem milhares de vidas envolvidas neste processo de luto: aquelas que estão presentes fisicamente, e aquelas que estão conectadas em sentimento e em tempo real através da transmissão do velório online.

Através da plataforma, os familiares e amigos que acompanham a cerimônia de despedida online podem também demonstrar seu afeto com a compra de coroas de flores e envio de mensagens personalizadas.

Como fazer um velório online?

Para entregar uma solução completa e profissional para transmissão de cerimônias ao vivo, são necessárias câmeras profissionais e uma plataforma segura, alinhada à LGPD e de fácil acessibilidade por qualquer dispositivo.

A adiaŭ entrega tudo isso sem que as empresas do segmento tenham que investir na compra de equipamentos, oferecendo ainda todo suporte técnico, treinamento de equipes e acompanhamento de resultados pelo time de Sucesso do Cliente.

Quer saber como iniciar as transmissões em seu empreendimento através da adiaŭ? Clique aqui e entre em contato com nossos especialistas!

Categorizado em: