Você sabia que a adiaŭ possui equipe para auxiliar no sucesso de sua empresa?

Garantir a satisfação de todos os clientes ao utilizarem a solução adiaŭ é um dos grandes objetivos e filosofia da empresa. O sucesso de todos os nossos clientes resulta, necessariamente, no sucesso de todo o negócio.

Adotar estratégias proativas e garantir a satisfação do cliente é de responsabilidade do departamento de Customer Success, que acompanha todos os resultados obtidos, soluciona problemas e interfere em possíveis desistências.

Ao entender a necessidade de cada cliente, ações específicas e direcionadas são propostas para atender a sua demanda, isto acontece de três maneiras: ouvir, responder e orientar conforme sua necessidade.

Como a adiaŭ garante a satisfação do cliente?

Com atendimento personalizado, conhecemos a realidade do cliente, oferecemos diversos canais de contato e sugerimos práticas que orientam ações diárias.

Proporcionamos uma experiência totalmente online, com acesso fácil, rápido e seguro para clientes e familiares, gerando uma cadeia de inclusão e acolhimento através de uma verdadeira imersão tecnológica.

Como funciona o Departamento de Customer Success da adiaŭ?

O Departamento de Customer Success da adiaŭ acompanha cada um dos nossos clientes durante toda a jornada da inclusão e do sucesso; inclusão porque proporcionamos a nossos clientes que estes permitam, através da tecnologia, que todas as pessoas importantes no processo de luto estejam presentes com cada família atendida; e sucesso porque a tecnologia adiaŭ permite que cada empresa atenda a demanda de serviços oferecidos a todas as pessoas que acompanham a cerimônia online, gerando novos negócios.

Reuniões de avaliação com os gestores

O início da jornada ocorre com as reuniões de avaliação e metas de resultados para que cada empresa esteja satisfeita naquilo a que se propõe ao contratar o serviço da adiaŭ. Ao mensurar os resultados nas reuniões de avaliação de indicadores, podemos identificar juntos os maiores desafios enfrentados pelas equipes, sobretudo no que diz respeito à abordagem em cada atendimento realizado. Nossa equipe de Customer Success está sempre preparada para auxiliar em todas as necessidades de cada empresa que possui nossa tecnologia.

Treinamento específico para toda a equipe

Outra etapa importante do processo de Customer Success é o treinamento da equipe para utilizar da melhor forma a plataforma adiaŭ, internalizando a importância de todas as suas funcionalidades, tanto para todas as famílias atendidas quanto para a própria empresa.

Estes treinamentos podem envolver toda a gestão da empresa, mas principalmente as equipes operacionais, como de atendimento por exemplo. Estas equipes têm papel fundamental ao disponibilizar o serviço às famílias, e são importantíssimas para o sucesso da operação. Nos treinamentos são discutidos temas como a abordagem aos familiares, a comunicação interna da empresa, e todas as funcionalidades da tecnologia.

Todos os treinamentos são ministrados pela equipe de Customer Success da adiaŭ, sem que haja qualquer investimento por parte do cliente.

Acompanhamento de indicadores

A plataforma proporciona através de um dashboard completo a análise dos resultados obtidos pelos acessos; números de acolhimento e interações que indicarão o cenário atual da empresa, demonstrando todo o alinhamento da equipe e a adesão e engajamento das famílias. Desta forma, podemos estabelecer metas e sinalizar pontos de melhoria contínua.

Resultado: sucesso!

Ao entender melhor o comportamento e as necessidades do cliente, o departamento de Customer Success é responsável também por conduzir a expansão dos serviços nas empresas, auxiliar na percepção dos gargalos e orientar para que este importante serviço seja ofertado de fato a todas as famílias atendidas, garantindo inclusão e relacionamento neste importante momento.

Este grande comprometimento com a satisfação de todos os nossos clientes e também de todas as famílias que são beneficiadas pela tecnologia fecham um virtuoso ciclo de sucesso, consolidado em todas as suas etapas!

Se você possui ou representa uma empresa do segmento funerário mas ainda não é cliente, que tal conhecer a solução completa? Clique aqui, confira tudo o que a adiaŭ pode oferecer e seja encantado pelo nosso time de Customer Success!

Texto escrito por Beatriz Regina Brixner

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