O Congresso INOVARE 2021 reuniu nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, na cidade de Gramado/RS, vários profissionais de referência do segmento funerário de diferentes cidades e estados do país.  O evento, organizado pela Laidom Cursos e Treinamentos, com o apoio do SESF/RS, reuniu expositores e visitantes para apresentar o que há de melhor e inovador no setor funerário.

A Adiaŭ esteve presente, participando de uma programação especial com temas relevantes e diversificados durante os dois dias do evento, incluindo palestras, oficinas, rodada de negócios e oportunidades para networking.

Com o propósito de aproximar sentimentos através da cerimônia de despedida virtual, o INOVARE 2021 possibilitou à Adiaŭ apresentar a sua plataforma e todos os seus diferenciais, bem como todos os benefícios e vantagens para as empresas e o mais importante, os benefícios oferecidos para as famílias enlutadas que é a inclusão de familiares e amigos que outrora não poderiam estar presentes fisicamente na despedida de uma pessoa amada.

A respeito do evento, o Diretor Comercial da Adiaŭ, Alexandre Oliveira, comentou: “Estes encontros são muitos importantes, pois ampliam as relações de convivência e permitem o maior conhecimento das realidades vivenciadas pelo segmento. Também a oportunidade de conhecer pessoalmente cada parceiro nosso, com certeza, estreita nossos laços e permitem o sucesso da nossa caminhada”.

Alexandre lembrou ainda que “no ambiente virtual, nós permitimos e oportunizamos manter viva a essência da relação familiar e de amizade, proporcionando este momento de despedida de forma humanizada”.

Agradecemos à Laidom Cursos e Treinamentos e ao SESF/RS por promoverem um evento de tanta relevância para o setor funerário e a presença em nosso stand dos amigos e parceiros que nos abordaram com alegria e nos acolheram de forma especial.  

Equipe Adiaŭ – Velórios ao vivo

*Artigo escrito por Beatriz Regina Brixner

Categorizado em: