Com apenas pouco mais de um ano de operação, a Adiaŭ já é considerada a 4ª startup mais atraente para o mercado corporativo na categoria CityTechs, no mais importante ranking de inovação aberta do país!

A Adiaŭ entrega uma solução completa para o segmento funerário, equipando empresas de todo o país para que as cerimônias de velório ao vivo possam ter a participação também de todas as pessoas que não podem comparecer presencialmente.

De acordo com o Ranking 100 Open Startups, a atividade de inovação aberta com startups dobrou no último ano. Foram declarados 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups em 2021, enquanto em 2020 foram registradas 13.433 relações. Além disso, mais de 1.000 novas startups geraram impacto nas cadeias tradicionais apenas neste ano: do total de 18 mil startups cadastradas, 2.414 tiveram contratos validados de open innovation com corporações, enquanto em 2020 o total foi de 1.310.

A pontuação para o ranking é feita de acordo com uma tabela de pontuação com 16 itens divididos em quatro grupos, e todos os contratos informados são validados pelas grandes corporações que praticam Open Innovation. Desta forma, o ranking da 100 Open Startups gera resultados baseados em dados consolidados e validados.

“A metodologia do ranking, que inclui validações de cada contrato fechado com as empresas do segmento no país, reforça nossa seriedade e comprometimento com o melhor resultado sempre. Agradecemos pela confiança de todas as empresas que recebem nossa solução, e que podem atestar a importância desta tecnologia em suas operações. É extremamente gratificante recebermos este reconhecimento neste momento!” diz Alexandre Oliveira, Diretor Comercial da Adiaŭ.

Com sede em Oliveira, interior de Minas Gerais, a Adiaŭ já equipou empresas do segmento funerário em 18 estados do país, e somente neste ano as cerimônias de velório transmitidas pela plataforma já receberam mais de 100.000 acessos.

“Temos uma grande missão de gerar inclusão através de nossa tecnologia, aproximando pessoas em uma das situações mais marcantes para cada família, que são os momentos de despedida. Percebermos que nossa busca tem gerado grandes resultados nos motiva cada vez mais, estamos realmente muito felizes com este grande resultado!” completa Denilson Rocha, Diretor Executivo da startup.

Categorizado em: