O Evento

Nos dias 20, 21 e 22 de Abril de 2022 aconteceu no Centro de Convenções na cidade de Natal/RN, a oitava edição da Feira Funerária Brasil, um dos maiores eventos do seguimento funerário, reunindo vários profissionais de referência do seguimento de diferentes cidades e estados do Brasil e outros países.

O evento teve como desafio em sua realização, a integração do seguimento no país e na América Latina e com certeza alcançou seu objetivo pela pluralidade apresentada através da participação de vários patrocinadores que são referências no setor, sindicatos e seus representantes de vários estados, palestras valorosas com palestrantes relevantes e de excelência abordando temas diversificados e necessários para capacitação e potencialização das habilidades dos profissionais que atuam no seguimento.   

 Organização do evento

Evento organizado desde o Ano de 2009 pelo André Luís Macedo e sua equipe, sempre com o objetivo de apresentar grandes inovações em todas as áreas, possibilidades de entrega de excelência, proporcionar multiplicação e unidade entre os participantes.   André Luís trouxe em seu discurso de abertura do evento a tônica do pensamento do “todo”, da transformação, do impacto e experiências que a sociedade pode ser beneficiada através do crescimento, mudança de mentalidade e unidade entre os representantes do seguimento.

 Tema: “Um soprar de esperança”

O movimento criado através da Feira Funerária Brasil 2022 foi inspirador e realmente cheio de esperança. A parceria entre tantos profissionais, a conexão de propósitos, e o entendimento que existe uma “causa maior” sempre nos levará para o lugar de equilíbrio e transformação que impactará as famílias que passam pela dor da perda de um ente querido, possibilitando uma experiência de transformação, amor e consequentemente produzirá resultados significativos.  A esperança sempre nos renova e nos impulsiona a prosseguir.

 A Adiaŭ marcou presença no evento

Com o propósito de aproximar sentimentos através da cerimônia de despedida virtual, a Adiaŭ apresentou sua plataforma e todos os seus diferenciais, bem como todos os benefícios e vantagens para as empresas e o mais importante, os benefícios oferecidos para as famílias enlutadas que é a inclusão de familiares e amigos que outrora não poderiam estar presentes fisicamente na despedida de uma pessoa amada.

Para conhecer todos os detalhes da completa solução de velórios ao vivo que a Adiau oferece aos principais cemitérios, crematórios e funerárias em todo o país, basta clicar aqui neste link!

A respeito do evento, o Diretor Comercial da Adiaŭ, Alexandre Oliveira, comentou:  “A Feira Funerária foi uma excelente oportunidade de estreitar os laços com nossos parceiros, trocar experiências, ampliar nosso networking e apresentar todos os diferenciais, benefícios e reais oportunidades de novos negócios através da plataforma Adiaŭ.”.

 Sucesso do evento

Foi um encontro de muita leveza, bons reencontros, fortalecimento do segmento, do respeito, do entendimento da necessidade e urgência da humanização e entendimento de como acolher famílias com propósito.

Queremos agradecer e parabenizar ao André Luís Macedo e toda equipe envolvida no planejamento e organização deste grande evento, que não mediram esforços para que o mesmo fosse entregue com excelência, gerando valor para todos os participantes em todas as áreas.   

Agradecemos a presença em nosso stand dos amigos e parceiros que nos abordaram com alegria e nos acolheram de forma especial. 

Categorizado em: